WebFairyNetwork

APRENDA A PUNIÇÃO DE RIR COM OS AMIGOS ENQUANTO ESTIVER DIRIGINDO EM MOÇAMBIQUE

  • 1
O governo moçambicano emitiu uma nova lei para qualquer pessoa com um carro ou carteira de motorista em Moçambique

Muitos jovens se voltam para uma atmosfera alegre enquanto dirigem, mas isso pode ser caro em um país como Moçambique.

De acordo com um estudo publicado no The Sun, os jovens entre os 18 e os 25 anos, registaram a maior proporção de acidentes em Moçambique, devido à falta de foco durante a condução, devido ao facto de estarem ocupados conversando ou rindo com aqueles que os acompanham.


O estudo, publicado no jornal quarta-feira que, que 62% das pessoas que participaram da pesquisa de opinião sobre o fenômeno, eles vêem que como o número de escoltas aumento no carro, menor a concentração do motorista, enquanto vê 85% de que a taxa de acidentes aumenta com nenhuma concentração motorista, eo gesto demais para falar Acompanhantes, brincando com eles.

Ela ressaltou que entre os fatores que levam à perda de concentração no motorista do carro, música alta, comer e usar o celular durante a condução.

À luz disto, o jornal disse que a polícia pode impor uma grande penalidade financeira, se o guarda de trânsito não se sentir concentração do motorista durante a condução, e pode comandar até a decisão judicial para proibir a liderança, se repete, e causar a ocorrência de um acidente de trânsito.

Related posts